Quando a amamentação supera diagnósticos

Perola

“… Eu sou portadora de um adenoma benigno (tumor) de hipóse que secreta prolactina e isso exige que eu tome medicamentos (exceto na gravidez e no aleitamento) que impedem a produção de prolactina,  hormõnio importante na amamentação. Quando, ainda grávida, questionei a endócrino que me atendia na época sobre a amamentação, ela me falou por telefone que eu não poderia amamentar. Naquele momento, meu mundo caiu. Lembro de ter chorado horrores, de ter ficado muito triste. Eu até sonhava que estava…”

Esse é um pequeno trecho do depoimento da Pérola, uma mulher guerreira que acreditou no poder da amamentação. Emocione-se com a gente lendo o relto inteiro, clique aqui! Esse depoimento foi postado também na nossa lista de discussão.

Você também tem um lindo depoimento de amamentação e gostaria de dididi-lo conosco? mande para nosso email a seu depoimento autorizando a publicação com uma foto de vocês. 

1 Responses to Quando a amamentação supera diagnósticos

  1. Elizandra de Cássia disse:

    Seu depoimento me ajudou muito, também sou portadora de um adenoma estou com oito meses de gestação e tomei Dostinex ate 15 dias atras. Parei por conta própria pois meu GO q tb é Clínico Geral e ótimo medico confio demais nele, mas é contra q eu pare a medicação e q eu amamente diz q é questão de saúde para mim, já o endocrinologista diz q posso parar…essa duvida estava me corroendo já que meu sonho de ser mãe inclui tb a parte que eu estaria dando ao meu filho o melhor alimento além do amor..sonho demais em poder alimenta-lo. Passei 5 anos sonhando em ser mãe, e o aleitamento deveria ser a parte menos importante já q o milagre seria gerar a vida, mas não penso assim, desejo muuuito amamentar meu pequeno, e como Deus não faz as coisas pela metade, confiarei e farei como vc fez, farei uma ressonância com um mês para saber como estão as coisas. Obrigada por partilhar sua experiencia clareando o caminho para outras pessoas como eu. Deus abençoe.

Deixe um comentário