Amamentar NÃO faz os seios caírem!

31 outubro 2007

Ah, eu não me importaria, mas talvez aquela sua vizinha sim…

O fato é que médicos cirurgiões plásticos americanos apresentaram nesta semana estudo afirmando que amamentar no seio não traz, sozinho, nenhum impacto no formato e na aparência dos seios…

Leia mais aqui! E divulgue para sua vizinha!!!!


acabou de aparecer no uol

18 outubro 2007

foto_mamando.jpg

Senado aprova incentivo à ampliação da licença-maternidade para seis meses!

A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado aprovou nesta quinta-feira o Programa Empresa Cidadã, que prevê a ampliação da licença-maternidade de quatro para seis meses. A decisão é válida para trabalhadoras de empresas privadas que aderirem ao projeto. A adesão é facultativa, tanto para a empresa quanto para a trabalhadora.

Fonte: UOL.

E você, o que acha disso?


Amarradinho

18 outubro 2007

amarradinhomi.jpg

Linda essa foto…. esse bebê é o Fred, filho da Analy.
A Analy usa para carregar o Fred o nosso amarradinho, gostaram? Passem na lojinha e confiram!!!


ainda sobre nosso calendário!

17 outubro 2007

Já começamos a receber as fotos, gente, recebemos fotos LIN-DAS, obrigada!!!
E vamos deixar combinado o seguinte: se vcs não estão conseguindo checar o tamanho 9x12cm das suas fotos, mas acham q a foto vale a pena ser enviada, façam isso! Enviem-na pra gente!!! O máximo q pode acontecer é a gente dar um jeitinho de usá-la em proporção diferente… rs
Vamos lá, pessoal, mandem suas fotos! E obrigada às pessoas que já o fizeram, obrigada meeesmo!!! TODAS as fotos recebidas são ma-ra-vi-lho-sas, é claro, afinal, são fotos que mostram tanto amor!!!


ame ou odeie!

11 outubro 2007

espirrando-leite.jpg

deu num site americano, republicando a foto de uma revista francesa…
nesse site, o povo pirou, alguns gostaram, outros acharam grosseiro, outros acharam a mentalidade francesa “espirituosa” (mas meu irmão está morando lá, ele não acha o francês nada “espirituoso”…rs).

e você, o que acha dessa imagem?


O futuro da amamentação

2 outubro 2007

crianca.jpg

Vamos comemorar o dia das crianças em grande estilo! Veja mais em nossa página de eventos! Não perca!!! A programação está impecável!