Blogagem coletiva, a gente também participa!

A gente também quer falar… no caso, escrever! Mas a cientista-que-virou-mãe e amiga da gente escreveu um texto tão bacana sobre AMAMENTAÇÃO E MAMOPLASTIA, com links e depoimentos tão legais, além de uma breve participação nossa, que achamos importante reblogar!!!

Não é preguiça não!! É vontade de trazer outros olhares aqui pro nosso espaço!

Vai lá conferir e depois nos conta se não vale a pena conhecer a Ligia!

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva Porque Sou Ativista da Amamentação, que conhecemos (e participamos) em outra edição!

Você fez mamoplastia? Conseguiu amamentar? O que deu certo? O que fez falta? Compartilhe com a gente sua experiência!

2 Responses to Blogagem coletiva, a gente também participa!

  1. Dupla Jornada disse:

    […] Matrice – Ação de Apoio à Amamentação […]

  2. Paola Petris Pelisson disse:

    Me ajudem! Fiz mamoplastia há dez anos! Não Estou conseguindo amamentar! Por quarenta dias minha bebê ficou pendurada no peito, tentei dar o peito de forma exclusiva….mas ela não ganhou pedir tive que complementar! Dps de um mês comolementando ela começou a negar o peito e sinto que minha produção dininuiu! Estou tomando remédio, dando o peito quando ela aceita, fazendo cama compartilhada….parei de ordenhar com a máquina Pq me deprime demais a quantidade Q sai! Meus seios estão enormes e mesmo assim não consigo amamentar minha filha! Consigo reverter isso ? Queria continuar pelo menos até os seis meses dela….leio relatos e mais relatos e só choro! Me ajudem!

Deixe um comentário

