Ano novo…

Ano novo...

….vamos começar sorrindo…

Agradecimento especiais a Ana Ju nossa pediatra/ mãe mais que querida!

2 Responses to Ano novo…

  1. Suzana Oliveira disse:

    Olá,
    Minha filha tem 5 meses e 19 dias e de uns dias para cá ela não mama mais como antes chora muito quando coloco no peito, fica fazendo força para trás. Nesta noite ela se recusou a mamar mesmo estando com fome chorou e chorou, só dormiu porque dei a ela 200ml de nan 1 na mamadeira, não sabia o que fazer e como meu marido não me apoia na amamentação acabei cedendo, mais fiquei muito frustada e preocupada, será que ela não quer mais LM? Meu marido vive dizendo que ela chora porque sente fome e que já está na hora de dar comida e tudo mais, não sei o que faço, tenho uma consulta com uma nutricionista pediatra no dia 26/01, mas até lá o que vou fazer? Me ajudem por favor.
    Grata

    Suzana Oliveira

Deixe um comentário

