vindo da Bulgaria

A dica do video veio do querido amigo Cesar! Delicia de video!

2 respostas para vindo da Bulgaria

  1. ana carolina martins disse:

    Tudo vale a pena! Quando amamento minha filhinha, vejo nos seus olhos a segurança, e a imponencia dela no peito, isso eu não tenho coragem de tirar dela tão cedo, mesmo que isso me traga dores nas costas, cansaço extremo , dedicação intensa, vivo pra ela, somente!Acho que essa vivencia até os dois anos é tudo que ela precisa…

  2. Lúbia Xautz Hoffmann disse:

    Muito mais que um ato de amor!!!
    Sensação unica e indescritível…é só você e seu filho trocando olhares, a cumplicidade entre mãe e filho.
    Agradeço a Deus por me dar a dádiva de amamentar meus filhos.

Deixe uma resposta

