Carta de Santos

Foto de Amura

O Enam de Santos acabou e vai deixar saudades.
Quem esteve lá , bem sabe, que ver mesas de debates onde de um lado tinhamos profissionais e de outro mães foi revigorante.

E com votos e com peitos pedimos que as mães continuem nas mesas no proximo ENAM que será em FORTALEZA!

Gostariamos de divulgar aqui a carta de Santos. clique aqui

2 respostas para Carta de Santos

  1. Roberta disse:

    Como tive meu primeiro bebe há pouco tempo, estou muito confusa sobre essa história de REFLUXO. Meu 1º bebe nasceu a pouco e está com esse problema. Não sei devo deixar meu pequeno de barriga para cima ou de lado. Voce poderia falar a respeito no blog? Procurei médicos que tiveram opiniões totalmente divergentes. Medicação não surte efeito.
    Sigo a orientação de mamãe, deixando ele com barriga para cima….. eventualmente ele tem o dito problema. A propósito, quando estava fora do BR – faz tempo – vi um produto que indica a posição do bebe, bem como se está se movimentando. Moro no Sul e, como faz frio, tenho de colocar muitas cobertas no bebe e tenho medo de sufocá-lo…. fico preocupada, pra ver se está na posição certa e está se mexendo… Por surpresa, achei algo assim aqui no BR :http://www.caretech.com.br/
    Acho que funciona como uma baba eletrônica que indica posição e movimento do bebe.
    Bjs
    PS: adorei o blog!

  2. Flá Gontijo disse:

    Fui uma das mães participantes das mesas de debates.
    Foi excelente!!!
    Parabéns pela idéia.
    Beijos

Deixe uma resposta

