amamentar tem tudo a ver com ser palhaço!!

 

Palhaços 2 - Foto - Adalberto Lima 017foto: Adalberto Lima. Pauleca (palhaça) amamentando !

“Sou atriz e dia desses fui fazer um trabalho como palhaça num parque. Resolvemos levar as crianças pois seria um programa gostoso de se fazer. Em determinado momento João começou a chorar no colo do pai e nada o acalmava. Não resisti: peguei meu bebezão no colo e dei o peito. Depois que essa foto foi tirada eu ainda coloquei ele no sling e segui tocando e cantando na banda, com ele pendurado no peito, até adormecer. O público achou lindo, eu via as pessoas comentando entre si, muitos vieram me pedir pra me fotografar!

Sincero e verdadeiro: amamentar tem tudo a ver com ser palhaço!!”

Nossos agradecimentos ao fotografo Adalberto Lima que “guardou” para a psoteridade este ato de amor!

E vc tem uma foto linda amamentando? mande para a gente: grupomatrice@gmail.com

4 Responses to amamentar tem tudo a ver com ser palhaço!!

  1. Paula Fuchigami disse:

    Ma-ra-vi-lho-so!
    Faz um super porta retrato … isso parece aquelas fotos de campanha de amamentação!
    Lindo Lindo !!!! de encher os olhos, eu se estivesse lá com certeza estaria de olhos rasos de lágrimas.
    Parabéns!

  2. Denise Niy disse:

    Sincero, verdadeiro e prazeroso!!

    E alguém duvida de que amamentar seja tudo isso e mais um pouco depois de ver essa foto?

    Parabénssssss!!!

  3. Bia disse:

    linda! linda! sem palavras!

  4. Fernanda disse:

    MARAVILHOSA FOTO! obrigada por compartilhar, abraços

Deixe um comentário

