Campanha de doação de Leite Materno

0,,23569275,00

 

Saiu na mídia hoje que a madrinha da campanha deste ano é a Samara Filippo e sua linda filha Alicia! confiram a nota:

“Samara Felippo fez fotos para a Campanha de Doação de Leite Humano, promovida pelo Ministério da Saúde, ao lado da filha Alícia, de três meses. As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira (30).

Esta é a primeira aparição da menina, filha da atriz com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Nesta quinta-feira (1º) será comemorado, pelo sétimo ano consecutivo, o Dia Nacional da Doação de Leite Humano.

Nívea Stelmann, madrinha da garota, publicou uma foto em seu blog e elogiou a campanha. “Alícia apareceu. Linda e gostosa, orgulho da dinda. E ainda em grande estilo e por uma boa causa. Linda a campanha da doação de leite materno. Lembro que amamentei o Miguel durante um ano e três meses. Só parei porque ele desistiu. Na época, tinha muito leite e doei. Parabéns Sá por essa atitude linda e para todas as mamães que doam leite”, escreveu” link da nota

Não esqueçam sábado do nosso DESAFIO de amamentação. Venha participar. teremos vários produtos sorteados para as maes participantes, além do lindo Coral da Materna Encanto!

5 respostas para Campanha de doação de Leite Materno

  1. Analuz disse:

    Realmente muito legal! E quando teremos grandes campanhas como essa para o parto normal?

  2. Edilaine disse:

    Publiquei a campanha lá no meu blog, com link aqui pra matrice. Sempre acompanho este blog, pena que eu não conhecia a matrice quando eu amamentava. bjs

  3. Luciana disse:

    Muito bacana a campanha! Encontrei vcs porque estou passando por um dilema. O meu pequeno Lucas, de 50 dias, mama muito. Fica, às vezes, uma hora no peito. Para e, não raro, quer voltar a mamar. Depois de cerca de duas horas ou menos do final da última mamada, lá está ele de novo, querendo o peito. Mas fico confusa, não sei se ele quer mesmo o peito. Às vezes, fica procurando o seio, mas não chora. Outras, chora muito, com cólica e quer de qualquer jeito pegar o peito. Dá a impressão de que é porque o peito o acalma, mas aí dá uma baita cólica nele e ele regurgita muito. Pensei em contratar essas enfermeiras que vem em casa ver se está tudo certo. À noite, os intervalos também são curtos, mas ele mama pouco. Só que é só eu arriscar colocá-lo no berço para ele querer mamar novamente. Aí, eu nem durmo. O que vcs podem me dizer? Abraços.

  4. Luciana:
    Vc mora onde?
    Vc toma muito leite?
    bj

  5. Keiko Bailone disse:

    Olá Fabíola,

    Estou escrevendo neste espaço pq não usamos o outlook para enviar msg. Enfim, espero que vc receba.
    Sou produtora da TV Assembleia e gostaria de convidá-la para participar do programa que vamos gravar no dia 22/9, quarta-feira, das 15 às 16 horas, em nosso estúdio, sobre aleitamento materno. O formato desse programa é de mesa-redonda. Assim, estou fazendo convite a vc, à dra. Maria José Guardia Mattar, representante em São Paulo da Rede Brasileira de Bancos de Leite Materno e alguém da área técnica de saúde da Criança e Aleitamento Materno do Ministério da Saúde.
    Meus telefones: 3886-6012 / 6013
    abs

    Keiko Bailone
    Produção/Pauta
    TV Assembleia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: