Estou produzindo leite suficiênte?

julho2009 025

Elisa e Leo mamando juntos! Foto cedida gentilmente pela Heather!

Pois é…nesta vida atribulada que levamos, uma hora ou outra nos fazemos esta pergunta: Estou produzindo leite suficiente?

Por isso falaremos destes temas amanha… que tal?

Que horas? das 13:30 as 15:30

Onde? Casa Materna: Rua Natingui 380 Vla Madalena

Duvidas? ligue: 11 96223737

Uma resposta para Estou produzindo leite suficiênte?

  1. Cris Nicolini disse:

    Qdo vi essa foto juro que meus olhos ficaram marejados! Que coisa mais linda! Ainda mais porque tenho um motivo bem particular: a minha Kamilinha lembra muito a Elisa e pq pensamos em ter outro bb e continuar amamentando os dois juntos!
    Parabéns a grande mãe que é a Heather! Muito linda!

    Beijos,
    Cris

Deixe uma resposta

