Mãe e filho mamando!

A Thais Sato,  do blog Vida Verde que esta na lista da Matrice também,  mandou essa foto para colocar no blog da Matrice. Esse é Zé seu filho de 2 anos que mama. Segundo a Thais, Zé esta com um peito na boca  e outro na mão!

joao mamano na thais julho 2008

Eu amo ver fotinhos de “bebês” grandes mamando!  Lógico que esta relacionado com o fato da minha filha ainda mamar. É tão, mas tão gostoso amamentar “bebê” grande. EU AMO!
Vcs tem fotinhas? Mande para o nosso email:grupomatrice@gmail.com com o contexto da foto e a autorização para a publicação, ok?

Um domingo  cheio de leite a todas!

5 Responses to Mãe e filho mamando!

  1. Thanks a bunch for sharing this with all folks you actually realize what you’re speaking approximately!
    Bookmarked. Kindly additionally discuss with my
    website =). We could have a hyperlink alternate arrangement between us

  2. também acho lindo quem amamenta ainda não tive este privilégio, mas tenho fé em Deus que algum dia vou realizar este sonho de ser mamae, e quero amamentar até os cinco anos nao me importo se os outros acham legal ou nao, parabén para estas maes q amamentam seus filhos com mais de 4 anos se poder mande uma foto para meu msn de uma criança grande mamando no peito. beijos e continuem amamentandoooooooooooooooooooo

  3. Aline disse:

    Acho o máximo amamentar. E não importa a idade. Minha filha Luana esta com 3 anos e ainda mama, ela mama num seio e segura o outro.

  4. Cris Nicolini disse:

    Que coisa mais linda…Como é bom ser uma mãe materna assim e deixar nossos filhos crescerem nos nossos peitos, com nosso leite! A Kamila está com 1 ano e meio e ama mamar e vai até quando ela quiser! É um momento só nosso e não abro mão disso, até ela enjoar!
    rs… Tem gente que já olha assustada ou pergunta meio indignada “Ainda mama??” e agora resolvi que toda vez que me perguntarem isso, vou falar (e já falei uma vez!): “Graças a Deus!!!”.
    Beijos! Linda foto!

  5. Silvia Badim disse:

    Eu também gosto.
    Muita gente pensa, e diz por aí, que amamentar uma criança maior de 2 anos é um jeito da mãe tratar o filho como bebê sempre.
    Eu discordo. Não amamento um bebê, amamento uma criança linda, independente, falante, esperta. Não o trato como bebê, de forma alguma. Incentivo a sua independência sempre. Mas continuamos conectados pela amamentação. E o que tem de errado nisso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: