Reunião de mães e leite

Leo Arrives! 116

Depoimento da Heather na lista da Matrice :

“Eu tava com saudades das reuniões de sexta, pois havia um tempinho que não ia, ou que fui muito pouco…mas ontem deu pra ir, cheguei atrasada e tal, mas encheu meu peito de um jeito que quando cheguei em casa, o peito tava cheio demais, liguei a bomba (elétrica dupla) e em pouco mais de 5 minutos tirei 200 ml de leite! Uma delícia! Heather”

Não é o nosso primeiro depoimento de que na reunião e depois delas os peitos bombam de leite! Já vimos muitas mães com os peitos vazando, só por estar em uma reuniao de amamentação onde  muita ocitocina circula! Confiram vocês também!

Você tem um depoimento grande ou pequeno de amamentação? mande para a gente: grupomatrice@gmail.com

2 respostas para Reunião de mães e leite

  1. Estava com problemas de baixa produção, fui buscar ajuda na reunião da Matrice e meu peito começou a vazar leite durante meu relato, foi uma delícia!

  2. Daniela disse:

    bem legal esta história!!

    Houve uma época que no meu trab estávamso em curso- capacitação- ligada a aleitamento materno. bom, fala daqui, aperta dalí, mostra a ordenha aqui e alí…
    ao final do curso, não me dei conta, mas comecei a sentir uma dor na mama esquerda..; fui an minha gineco, que fez alguns exames: resultado excesso de prolactina, eu estava nada mais, nada menos que que iniciando uma mastitizinha básica!! incrível né?? do que nosso inconsciente estímulo são capazes d efazer!!

    por não ter filho, achei a experiência o máximo, pois já me deu uma prévia que sim, somos mamíferos!!! adorei!

Deixe uma resposta

