e viva bebês amamentados

carlita

Essa foto é da Carlinha, que mora em Curitiba. Mãe de três lindas meninas.  A maior, que na verdade é a filha dela do meio que esta  sentada ao seu lado amamentando a boneca, é a Marina, E a linda bebê que está mamando, é a Isabela. Pois é, nesta familia a amamentação se perpetuará!

Gostou? Tem fotos lindas assim? Mande para a gente, conte sua hisória. email: grupomatrice@gmail.com

 

5 respostas para e viva bebês amamentados

  1. Carla disse:

    É treinamento!!!😀
    Lembrando que a Marina foi amamentada até 1 ano e 9 meses e só foi desmamada pq eu tava no meu limite, amamentando há quase quatro anos, emendando uma na outra e cansada.
    Mas elas não conhecem mamadeira e amamentação aqui em casa é super natural, sem crise, sem neura.
    Isabala mama, mama, mama!!!
    😀

  2. Nayani disse:

    oio site amigas do peito me passaram esse site para que possam me ajudar vou passar o que conversamos la para entederem meu problema:
    (Eu)oi tenho um bebezinho de 2 meses, no hospital ele tomava leite nan pois não conseguia sugar pois nasceu muito pequenininho e magrinho quando cheguei em casa tinha bastante leite e consegui fazer ele mamar no peito , mamou bem durante 1 mes quando meu bico rachou dia muito ate chorava na hora que ele sugava saia até sangue como ele mamava muito não estava aguento de tanta dor nem durmia direito de dor, ai comecei a dar leite nan pra ele tambem agora ele so quer a mamadeira quando vou dar o peito ele so chora e não quer pegar so mama a madeira e sinto que estou com pouco leite o que faço não quero que ele largue do peito, queria mesmo que ele so mamasse no peito ele é muito novinho para larga assim do peito me ajudem por favor. Obrigada

    (Amigas do peito) Oi Nayani!
    Bom, sugiro que você se utilize da relactação:é uma técnica que,ao mesmo tempo em que supre a alimentação,incentiva a sucção no peito,levando o bebê a reaprender a mamar no peito de sua mãe ! Tem como objetivo resgatar a amamentação e tb a produção do leite que ficou diminuída. Entre as inumeras indicações da relactação,ela também é feita para bebês que diominuiram as mamadas no peito ou deixaram de mamar em suas mães,por estarem usando mamadeirasSe faz necessário que você não ofereça mais mamadeiras paras sdeu filho,para que ele va habiituando ao peito novamente.Quanto mais mamadeira der,mais dificil fica esse retorno!

    (Eu)oi Então meu bebezinho é muito impaciente tem dias que ele ate mama no peito, mama pouco mais mama, hoje por exemplo não quis pegar nenhuma vez, não sei mais o que faço… fico muito riste com isso. E em relação a não dar mais mamadeira para ele é quase ipossivel pq como ele não quer pegar o peito ele chora de perde o folego fico muito assustada e não consigo deixar que ele chore ai acabo dando mamadeira para ele, to tão triste pq ele não esta mais querendo mamar no peito. Se morasse no Rio de janeiro até iria nas reuniões mais moro em São Paulo, não sei mais o que fazer por favor me ajudem, não entendi sobre a relactação. queria muito que ele mamasse pelo menos até aos 6 meses no minimo mais achp que isso não vai acontecer sinto que estou com pouquisso leite. Passar nervosso seca mesmo o leito? pq no começo quando tinha bastante ele até mamava muito e so no peito mais passei muito nervoso e foi depoi disso que foi diminuindo e tive que dar a mamade ira para ele pq so o meu leite não estava mais sendo o suficiente pra ele. O que faço para não deixar meu leite secar? meu bebê ja esta até gripadinho sei que se ele mamasse mais no eito poderia não ter ficado assim preciso e quero muito que ele volte a mamar como no inicio me ajudem por favor. Obrigada pela atenção

    (amigas do peito)Oi!
    Sugiro entao que busque ajuda o mais rapido possível no MATRICE aí em sampa!
    http://www.matrice.blogger.com.br
    Grande abraço
    Claudia Imenes
    AMIGAS DO PEITO

  3. Nayani:
    Toda as sextas feiras temos reunião na matrice. O endereço é: rua Natingui 380, Vla madalena. O horário é: das 13:30 as15:30.
    Também temos um plantão de duvidas via email: grupomatrice@gmail.com .
    E se preferir temos uma lista de discussão.
    Esperamos vc amanha na reuniao, traga seu bebê. bjocas fabiola

  4. patricia disse:

    sinto tanto nao ter amamentado mha filha casula,lethicia hj c/6anos,,,pois tive recaida na mha dieta,com 11dias cai e quebrei meu braço direito,por causa dos remd.meu leite secou…ate hj qndo ela ve alguma mae amamentando fica d.boca aberta,,,ja meus outros 2filhos bruno hj c/18anos mamou ate 2aninhos, gabriel c/13 ate 2aninhos tbem,,,a importancia da amamentaçao e indiscutivel,volta 1/2 vejo a lethicia igual a meninha da foto acho lindo…obrgado pelo espaço bjsss patricia.

  5. Leda Matos disse:

    tive minha nene no ano pasAdo em julho, tive pre eclampse, ela nasceu de nove meses, mais bem poukinha apenas com 2 kilos e 360, 47 cm, por causa da infecção urinaria tive que tomar antibióticos e meu leite secou, ela mamou muito pouco por isso tive que dar outro leite, mais hoje ela é linda muito esperta tem 68 cm e 8 kilos é uma benção de Deus….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: