… continuando com a Mel Lisboa

020117527-gdv00

Outro dia demos uma notinha mostrando a Mel Lisboa carregando seu filhote no Sling. Foi então que uma querida mãe me mandou esta outra notinha da Mel.. Nós achamos bacana e resolvemos publicar.

“Bernardo, filho da atriz Mel Lisboa com o músico Felipe Rosseno, fez três meses no dia 30 de março e nesse pouco tempo de vida já mostrou o quanto é companheiro da mãe. O menino dorme a noite inteira, deixando Mel descansar, e é “um anjinho”, como define a mãe coruja. Mel mora em São Paulo mas passou a última semana no Rio ensaiando para o espetáculo infantil “Cyrano”, que segue agora para temporada paulista com Mel no lugar de Nívea Stelmann. Mel ficou hospedada na casa da mãe, a astróloga Cláudia Lisboa, que deu uma mãozinha para a filha – que dispensa babá – olhando o neto enquanto Mel ensaiava. Na entrevista abaixo, a atriz contou ao EGO por telefone sobre sua rotina de mãe de primeira viagem. Confira. EGO – Como está Bernardo? Mel Lisboa – Ótimo! Está aqui no meu colo agora e vai mamar daqui a 15 minutos (risos). Você está com muito leite? Muito, já chegou a me dar problema. Tive mastite e precisei comprar uma bombinha para retirar o excesso. Vou até começar a doar para um banco de leite em São Paulo.Você passou a semana ensaiando para estrear “Cyrano” em São Paulo. Como fez com o Bernardo? Ele ia junto para os ensaios e ficava assistindo. Quando chorava um pouquinho, a diretora(Karen Acioly) ia lá e botava a chupetinha nele (risos). E a minha mãe (a astróloga Cláudia Lisboa), quando não estava trabalhando, ia junto para me ajudar. Mas você não tem babá? Não. Faço questão absoluta de cuidar do meu filho. Cada um tem suas escolhas, não estou criticando ninguém, mas não consigo me imaginar com uma babá fazendo as coisas por mim quando ele, na real, só precisa de mim. Só vou ter babá quando eu realmente precisar, quando voltar às novelas. Como é a sua rotina com o Bernardo? Temos um horário muito regrado. O banho dele, por exemplo, é sempre às 21h. Depois ele mama, dorme e só acorda às 6h30 ou 7h da manhã, quando o meu peito já está explodindo. Então eu acordo antes e tiro um pouco do leite para o peito desinchar e ele conseguir fazer a pegada do bico. Vida noturna por enquanto nem pensar, né? É difícil. Teve um dia que fui a um show do Ney Matogrosso com o Felipe (Rosseno, o marido) e tive que pedir para a minha cunhada ficar com o Bernardo. Vocês pensam em ter outro filho logo? Em seguida, não. Só de pensar dá frio na espinha (risos). Vamos esperar uns três, quatro anos. Você já conseguiu emagrecer o que engordou na gravidez? Engordei 15 quilos e já perdi uns 14. Mas quando eu engravidei estava um pouco acima do peso porque tinha parado de fumar e havia engordado. Mas meu padrão estético para corpo de mulher mudou muito depois da gravidez. Não quero mais ficar muito magra. Não acho legal ficar escrava do corpo nem ter uma magreza artificial.”

 

Uma resposta para … continuando com a Mel Lisboa

  1. pfeldman disse:

    Adorei! A mel soa como uma mãe do mundo real!! Parabéns a ela!!!

Deixe uma resposta

