depoimento espontâneo

Matrices!

Com uma semana de atraso mando meus agradecimentos comovidos pra esse grupo tão sensacional.
Por contar com o apoio de vocês pude segurar a onda no hospital, quando fizeram a maior chantagem emocional pra darem complemento pro meu filho.
Sabia que vocês me ajudariam se tivesse problemas pra amamentar, e pela convivência com as Maternas sabia da extrema importância do LM pro meu filhote, pra mim e pra nossa relação.
No dia 18 completamos 6 meses de amamentação exclusiva!!! !! E agora estamos nos divertindo na introdução da comidinha🙂
Muito, muito obrigada!!!!
beijos mais que felizes,
Bianca, do Lucas

depoimento recebido na nossa lista de discussão, totalmente espontâneo, e que reforça a certeza de que é se apoiando e trocando experiências que a gente consegue os melhores resultados!

Deixe uma resposta

