novo encontro!

volta-trabalho1

5 respostas para novo encontro!

  1. andrea rodrigues disse:

    Tenho visitado constantemente o site de vocês(está inlcuido nos meus favoritos) mas, ao que parece somente a coluna referente aos eventos como este ao qual estou inlcuindo este comentário.

    Gostaria de saber se houve algum problema com as demais seções.

    Tenho grande interesse em saber como fazer para participar dos encontros de vocês, porém somente posso fazer isso virtualmente pois sou da bahia. Logo, se não há atualização das outras seções fico impedida de me comunicar com vocês e trocar idéias.

    POr favor, me deem uma luz!

    Atenciosamente,

    Andrea Rodrigues

  2. andrea rodrigues disse:

    retificando o comentário anterior:

    Tenho visitado constantemente o site de vocês(está inlcuido nos meus favoritos) mas, ao que parece somente a coluna referente aos eventos como este ao qual estou inlcuindo este comentário, está sendo atualizada. Todas as demais estão com informações e debates antigos.

    Gostaria de saber se houve algum problema com as demais seções.

    Tenho grande interesse em saber como fazer para participar dos encontros de vocês, porém somente posso fazer isso virtualmente pois sou da bahia. Logo, se não há atualização das outras seções fico impedida de me comunicar com vocês e trocar idéias.

    POr favor, me deem uma luz!

    Atenciosamente,

    Andrea Rodrigues

  3. Olá ANdrea
    Prometemos melhorar e atualizar constantemente nosso blog ok?
    Bjocas
    fabíola

  4. Evelynn disse:

    Gostaria de saber como posso entrar em contato com vocês, referente a essas reuniões, pois procuro algum grupo do tipo para poder tirar minhas duvidas e melhorar a amamentação do meu filho.
    Obrigada!!!

  5. marcia honda disse:

    Oi! Parabéns pelo trabalho de vocês!

    Gostaria de saber onde posso encontrar estas informações aqui em Brasília. Estou para voltar a trabalhar após os 6 meses de licença e muito preocupada com a continuidade do aleitamento do meu filho.

    Um abração,
    Marcia

Deixe uma resposta

