Cartazete Matrice! Publique no seu blog tb!

9 Responses to Cartazete Matrice! Publique no seu blog tb!

  1. Carla Rúbia disse:

    É muito bom um evento como este e estas iniciativas. Quem puder apareça sim!!!
    Achei a Matrice e este blog nas minhas investigações na net. Fui com a cara e coragem em uma reunião.

    Quando apareci, meio timida e “perdida”na reunião da Matrice, fui super bem recebida e as coisas foram entrando no eixo.

    De lá para cá tudo mudou…minha visão da amamentação e tudo que esta relacionado.
    Pena não ter conhecido o grupo antes, para ter evitado as baby blues e os desesperos de mãe de primeira viagem, mas como acredito que tudo tem um porque e uma hora certa para acontecer, não faz mal, recupero o tempo perdido.

    Por isto aproveitem…este grupo é “milagroso”e faz os peitos jorrarem leite.

  2. Fabiana disse:

    Também já publiquei.

  3. Kathia disse:

    Olá ! Meu nome é Kathia e amamentei meu filho até os 5 anos de idade.
    Encontrei muita dificuldade porque todas as pessoas se horrorizavam com o fato, inclusive profissionais da área médica. Alguns chegavam a se oferecer pra me dar uma injeção pra secar o leite.Até hoje não sei se cometi algum erro, se meu filho vai ser prejudicado ou não. Sofri e sofro com a falta de informação.

  4. Kátia
    muito importante seu relato. PQ eu tb sofri muito com a falta de informação.
    EU complementei minha filha, eu dei chupeta para ela… coisas que jamais faria novamente. Mas foi um total falta de apoio.
    Onde vc mora?
    bjocas
    fabiola cassab

  5. Parabéns pela iniciativa. Já postei no meu blog. Beijos pra vcs
    Ana Lúcia

  6. […] vc ficou interessada no filme, mas não poderá assisti-lo pessa no site neste link do SENAC, eles enviam na sua casa de forma […]

  7. Blog o mundo Mágico de Harry Potter, notícias, curiosidades e muito mais. Blog oficial!

Deixe um comentário

