Dira Paes? Dira “Maes”!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Conseguimos publicar o mini-depoimento da Dira aqui no blog!

10 respostas para Dira Paes? Dira “Maes”!

  1. Fernando Villas-Bôas Capella da Fonseca disse:

    Olá…Boa tarde.
    Vôce não me conhece, porém tivemos uma filhinha na mesma época na clinica Perinatal.Você até chamava ela de princesinha….
    Se não lembrar não tem problema algum.
    Só desejo sorte nessa nova vida e que ela esteja bem de saúde, pois assim como a minha filhotinha, a sua filhinha também ficou na incubadora.
    Felicidades…
    marcia Cristna e Fernando.

    • Ana Paula Antunes Lobato disse:

      oi!!!!!!!!!!dira tudo bem?vc nem sabe eu tambem sou de Belem e uma coisa muito boa eu sou sua parente mas eu sou sua prima de 2 grau,eu sou da familia do Antonio paes mende de oliveira de abaetetuba,a familia dele agora mora la na castelo branco,e tambem a sua irma e medica da familia a eneida.porfavor dira eu quiria tanto te conhecer pq eu sou su maior fã queria tanto te conhecer pessoalmente.vc vem aqui em belem se vier eu queria tanto te conhecerme responde porfavor.ah ja ia esqueendo vc ficou ainda mais lnda depois de ser mãe.desde que a mami falou que vc è minha parente nao paro de lhe chamar de tia .bjus eu te adoro!!!!!!!!

  2. claudio melo disse:

    Dira Paes, super atriz, consegue fazer de cada personagem unico e com verdade.
    bj
    toda sorte
    Claudio

  3. Adriana disse:

    Olá sou sua fã. Gostaria de te pedir se vc poder me mandar a receita que vc fez hj 07/03 no progrma da Angelica no Estrela pq gostei muito? Parabéns vc esta maravilhosa na novela.

    Bjos………..

  4. SANDRA disse:

    ACHO DIRA PAES VC UMA EXECELENTE ATRIS E MUITO LINDA,DEPOIS SE SER MAE FICOU MAS LINDA AINDA SOU SUPER FA SUA BJOS

  5. Carla disse:

    Você é uma ótima atriz e com certeza deve ser uma super mãe, mega atenciosa e cuidadosa… Parabéns pelo seu trabalho e tudo de bom pra você!!! Visita meu site: contabilidademantiqueira.com.br

  6. joaquim rodrigues disse:

    sou fa incondicional desta extraordinaria atrz, e a pouco descobri que ela faz aniversario no mesmo dia que, gostaria de saber se o ano e o mesmo, 1968, ja que ja vi biografias com duas datas diferentes.
    um grande abraco a voce eterna DIRA PAES!

  7. Leticia Marisol Flores castañeda disse:

    OIIII!!
    Sou Chilena e moro amuitos anos no |Brasil, e virei fã desta grande atriz, e sabe foi cortar o cabelo e fiquei com as medechas da Norminha.
    Bjsssssssssssssssssssssssssss grande atriz

  8. leda disse:

    dira paes tudo bem gostaria de saber onde encontrar a sandalha maravilhosa que vc estava no fausto silva dia 06 de agosto muito lida de que marca e???? beijo leda de brasilia

  9. Claudia Cardoso disse:

    ola gostaria de te parabenizar pela novela caminhos da indias…. e gostaria de saber pq vc acabou com Solineuza, era tão legal!!!!!!

Deixe uma resposta

