Feliz Ano-Novo!

capa_4a1.jpg

E mais um ano se foi…

Eu nem sou a pessoa mais inspirada pra escrever poeticamente aqui (quem me conhece, sabe! do meu tom muitas vezes direto, e à primeira vista seco…), mas essa época sempre me traz a certeza do recomeço, das novas oportunidades, dos ânimos renovados!

Enquanto minhas amigas mais inspiradas não retornam de seu recesso (e merecido descanso), coloco aqui as lâminas do nosso calendário 2008. A aceitação e venda do calendário foi/está sendo maravilhosa, ainda bem que as pessoas gostaram da proposta e tb compreenderam que sua venda visa, principalmente, colaborar com a manutenção dos trabalhos do grupo!

Veja mais informações na nossa loja!


3 respostas para Feliz Ano-Novo!

  1. patricia disse:

    olá meninas! queria muito comprar um calendário! ainda tem??? mandei e-mail há uma semana mas não recebi resposta, acho que não chegou… será que adora dá certo? beijos patricia

  2. Ana Basaglia disse:

    Oi, Patrícia, tem sim!
    Vou te escrever, logo!
    bjs
    Ana

  3. fcassab disse:

    amei o merecido descanso

Deixe uma resposta

