reunião de hoje – mudança de local

atenção, pessoal:
excepcionalmente HOJE não vai ser possível promover nosso encontro semanal lá no gama (como ocorre toda sexta-feira), por motivos alheios à nossa vontade… coloco meu estúdio na lapa como ponto de encontro opcional, praquelas que sentirem que não dá pra adiar por nem mais um dia pra aparecer… rs

anotem o endereço:
praça são crispim, 151, lapa, celular (ana) 9733-0113

Anúncios

2 Responses to reunião de hoje – mudança de local

  1. Carla disse:

    Tá… e as fotos???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: