Mãe e filho mamando!

A Thais Sato,  do blog Vida Verde que esta na lista da Matrice também,  mandou essa foto para colocar no blog da Matrice. Esse é Zé seu filho de 2 anos que mama. Segundo a Thais, Zé esta com um peito na boca  e outro na mão!

joao mamano na thais julho 2008

Eu amo ver fotinhos de “bebês” grandes mamando!  Lógico que esta relacionado com o fato da minha filha ainda mamar. É tão, mas tão gostoso amamentar “bebê” grande. EU AMO!
Vcs tem fotinhas? Mande para o nosso email:grupomatrice@gmail.com com o contexto da foto e a autorização para a publicação, ok?

Um domingo  cheio de leite a todas!

4 respostas para Mãe e filho mamando!

  1. Silvia Badim disse:

    Eu também gosto.
    Muita gente pensa, e diz por aí, que amamentar uma criança maior de 2 anos é um jeito da mãe tratar o filho como bebê sempre.
    Eu discordo. Não amamento um bebê, amamento uma criança linda, independente, falante, esperta. Não o trato como bebê, de forma alguma. Incentivo a sua independência sempre. Mas continuamos conectados pela amamentação. E o que tem de errado nisso?

  2. Cris Nicolini disse:

    Que coisa mais linda…Como é bom ser uma mãe materna assim e deixar nossos filhos crescerem nos nossos peitos, com nosso leite! A Kamila está com 1 ano e meio e ama mamar e vai até quando ela quiser! É um momento só nosso e não abro mão disso, até ela enjoar!
    rs… Tem gente que já olha assustada ou pergunta meio indignada “Ainda mama??” e agora resolvi que toda vez que me perguntarem isso, vou falar (e já falei uma vez!): “Graças a Deus!!!”.
    Beijos! Linda foto!

  3. Aline disse:

    Acho o máximo amamentar. E não importa a idade. Minha filha Luana esta com 3 anos e ainda mama, ela mama num seio e segura o outro.

  4. também acho lindo quem amamenta ainda não tive este privilégio, mas tenho fé em Deus que algum dia vou realizar este sonho de ser mamae, e quero amamentar até os cinco anos nao me importo se os outros acham legal ou nao, parabén para estas maes q amamentam seus filhos com mais de 4 anos se poder mande uma foto para meu msn de uma criança grande mamando no peito. beijos e continuem amamentandoooooooooooooooooooo

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.759 outros seguidores

